POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Nogam, a gente quer que você curta cada peça ao máximo. Mas, se por algum motivo quiser trocar ou devolver algum produto, tudo bem seguimos o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor e garantimos um processo simples e transparente.

Como solicitar uma troca

Para iniciar sua troca envie um email para [email protected]

Assim que o item chegar em nosso setor de logística e for aprovado na análise, será disponibilizado um cupom no valor do produto para você escolher uma nova peça no site.

Importante:

  • Não fazemos reserva de peças (modelo, cor ou tamanho). Caso o item desejado não esteja mais disponível, você pode usar o cupom para escolher outro produto ou guardar — o cupom tem validade perpétua.

  • A partir da segunda troca, o custo do frete fica por conta do cliente.

  • Caso o valor do cupom não seja totalmente utilizado, o saldo restante não é estornado.

Como realizar uma devolução

Aceitamos devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Informe seus dados, o número do pedido e a forma de estorno desejada.
Após a confirmação do prazo, você receberá um código de postagem para envio do produto.

Depois da análise e aprovação do item, o estorno será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Formas de estorno

  • Cartão de crédito: o reembolso é feito diretamente no mesmo cartão utilizado. O valor pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.

  • Boleto: o cliente deve informar uma conta bancária de mesma titularidade do comprador para que o estorno seja realizado.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto será avaliado conforme as normas do CDC e deve estar:

  • Sem uso;

  • Na embalagem original, com tags, adesivos e lacres afixados;

  • Com todos os acessórios recebidos.

Não realizamos trocas de produtos com:

  • Sinais de uso (manchas, odores, rasgos, desgaste);

  • Danos por uso inadequado;

  • Perfurações ou cortes;

  • Reparos ou colagens;

  • Alterações que modifiquem as características originais.

 

Se o produto não estiver dentro dessas condições, ele será devolvido ao cliente, que deverá arcar com o custo do frete.

Recebi um produto com defeito, e agora?

 

Se o seu produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC assim que recebê-lo, enviando fotos que mostrem o problema. Assim, conseguimos agilizar sua análise e resolver tudo o mais rápido possível.

Na Nogam, valorizamos transparência e respeito com o mesmo cuidado que colocamos em cada peça que criamos.
Qualquer dúvida, nosso time está à disposição pra te ajudar!